Após a separação, John James e seus filhos se mudam para um antiga casa nos campos da Carolina do Sul. Louisa, sua filha adolescente, insatisfeita com a mudança, começa a apresentar um comportamento cada vez mais estranho. Preocupado com a filha, John decide pesquisar sobre a história do local e acabando descobrindo um passado assustador.
Logo nos primeiros minutos, com o eterno charlatão Kevin Costner em cena, já começava a suspeitar que originalidade não seria o forte do filme. E não foi diferente. O filme tem todos os clichês de um suspense sobrenatural genérico: o misterioso casarão isolado, o pai solteiro tentando conquistar a confiança dos filhos, as luzes que insistem em falhar nos momentos mais inconvenientes... até mesmo a batida conexão com místicos rituais indígenas. Tudo culminando em um clímax de horror e ação, que você sabe que já viu antes em algum lugar.
Sabendo que este filme foi dirigido por Luiso Berdejo, o roteirista do sensacional [rec], não dá pra evitar a decepção. E também levanta a pergunta de o que faz um filme desses na seleção oficial de Sitges. Se você não for exigente demais e estiver em busca só de uma noite de entretenimento simples, o filme pode agradar, só lembre de deixar o volume bem alto, porque o som das partes de tensão, realmente faz a diferença.
Título em português: Possuída
Direção: Luiso Berdejo
Roteiro: John Travis (baseado em conto de John Connolly)
Elenco: Kevin Costner, Ivana Baquero, Samantha Mathis, Gattlin Griffith, Erik Palladino, Noah Taylor, James Gammon, Sandra Ellis Lafferty, Margaret Anne Florence, Christopher Harvey, Brynn Massey, Martin Thompson.
País: Estados Unidos
Duração: 108 min
Veja o trailer do filme aqui.
Filme: Megaupload
(legendas em português PT-BR inclusas)
Senha[password]: realitefantastique.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário